Colchão Lunar

Descrição:  A Eko7 desenvolveu o colchão Lunar. Com 1 ano de trabalho, e utilizando tecnologias Conexão e J. Serrano, a empresa fabricou o Colchão Lunar com matérias-primas de origens nacional e importada. O colchão Lunar utiliza, em seu processo de fabricação, uma máquina especial importada, responsável por realizar o selamento da embalagem, compactação e enrolamento do produto.

 

No colchão Lunar, a inovação está no processo de embalagem e tecnologia. O produto passa por um processo de compressão, enrolamento e possui tecnologias opcionais por poder conter massageadores, energia quântica, e pastilhas de magnetos e infravermelhos. Esse colchão possui um sistema de densidades progressivas (estrutura ergonômica) e sua compactação facilita o transporte do produto. Na verdade, o seu colchão cabe em uma bag! Assim que você receber o produto, poderá carregá-lo dentro do seu carro, sem transtornos para instalá-lo. Em casa ou em apartamento, o Lunar é facilmente transportado, e através das alças é possível carregar pelas escadas ou colocar no elevador. Após abrir o produto, você poderá utilizar a bag para outras finalidades, como guardar sua barraca de acampamento ou o que você quiser.

O mercado de colchões é bastante amplo e diversificado, com diferentes segmentos e nichos de consumidores. Um colchão com sistema de densidade progressiva é uma opção que pode atrair uma parcela específica de consumidores que buscam um sono mais confortável e saudável. Esse tipo de colchão tem diferentes densidades que se adaptam à curvatura natural do corpo, proporcionando suporte adequado para cada parte do corpo e alinhamento da coluna vertebral.
O potencial de vendas do colchão compactado está relacionado à praticidade e conveniência que ele oferece, especialmente para consumidores que têm dificuldades em transportar e instalar colchões convencionais.
A preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade tem se tornado cada vez mais presente na sociedade e, por isso, a demanda por produtos ecologicamente corretos tem crescido nos últimos anos. O potencial de vendas do colchão “sustentável” está relacionado à consciência ecológica dos consumidores, que buscam opções de produtos que sejam mais sustentáveis e responsáveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Rolar para o topo