Prezado(a) Expositor(a):
Sua empresa pode solicitar a prestação de serviços de locação de equipamentos de telefonia, internet e informática (opcional) para a FEIPLAR & FEIPUR 2024, junto ao São Paulo Expo. Para isso, enviamos, nos arquivos anexos, informações sobre a contratação desses serviços.
Caso haja interesse na contratação, favor enviar formulário preenchido e assinado para que se providencie o cadastro e se agende a instalação. O pagamento deve ser antecipado através de depósito bancário até 05 dias antes do início do evento. Todos os links são entregues via cabo de rede no estande, podendo a empresa levar um roteador wifi. A primeira configuração é realizada como cortesia.
ALERTA sobre WIFI: ressalta-se que, na frequência de 5.0 Ghz, o sistema tem maior disponibilidade de canais e melhor performance. Já nos equipamentos dotados de (na) frequência (de) 2.4 Ghz, a disponibilidade de canais é menor, a performance inferior e há maior vulnerabilidade a interferências de outros sistemas/equipamentos que utilizem a mesma frequência (ex. microfones, fones de ouvido sem fio usado em plenárias e outros) fazendo com que o acesso e navegabilidade tendem a zero. Reforça-se a sugestão de utilizar somente equipamentos (roteadores smartphone, notebooks, computadores etc), aptos para conexão à rede 5.0Ghz. Sugere-se a utilização de roteadores DUAL BAND. Também se recomenda que o roteador não fique próximo ou atrás de painéis de led.
Enfatiza-se que a performance da rede WIFI também está atrelada à capacidade do roteador. Face às múltiplas escolhas disponíveis no mercado, recomenda-se a utilização de roteadores “profissionais” que se diferenciam por oferecer melhor cobertura e maior conexão de usuários.
Para a necessidade de serviços de alta performance, suscetíveis à variação de velocidade, desempenho, interferências e etc., sugerimos que se utilize a conexão cabeada para a rede interna (LAN) e também para o acesso à internet.
Para evitar estrangulamento da banda de internet, recomenda-se dimensionar a rede levando em consideração o número de usuários, banda contratada, aplicações, limites de banda por acesso, etc.
Ressalta-se que, o cliente é responsável pela instalação / fornecimento das redes internas (LAN) cabeadas e WIFI, equipamentos de rede (roteador, switches, antenas etc), bem como por todas as configurações de rede.
Em caso de dúvida, favor contatar Isabella Andrade, da HTH SERVIÇOS, feirasspo@hthnet.net, tel.: 11 3077 5500/11 3958-3333.
Baixe os arquivos abaixo e confira:
SP EXPO – Preços Links 2024 – FEIPLAR
SP EXPO – Solicitação de Serviços 2024 – FEIPLAR
Qualquer outro assunto, estamos à disposição.
Abraços