Apoio ergonômico para antebraço ou quebra-quina

Descrição:  A Polispuma realizou o reprojeto do apoio ergonômico para antebraço ou quebra-quina. Com investimento de 20 mil reais, o produto é composto por espuma de poliuretano e base de PVC para dar aderência. O processo é de moldagem, o que permite um melhor acabamento e dosagem da densidade da espuma. A espuma é moldada e depois cortada num dispositivo desenvolvido especialmente para este produto. A peça é um reprojeto de um modelo de espuma injetada e inteiro. A empresa decidiu, então, dividir o quebra-quina e oferecer separado, substituindo o processo de injeção para o de moldagem, e é aqui onde está a inovação, pois pela complexidade de usar a moldagem, todos que existiam no mercado eram apenas injetados e não traziam o conforto adequado. Ideal para escritórios, o apoio ergonômico para antebraço foi desenvolvido para a proteção do antebraço (dos pulsos ao cotovelo) contra lesões causadas por quinas retas, expostas e agudas de mesas, em ambientes domésticos ou corporativos, e também para proteção dos cotovelos e ossos do antebraço contra lesões em superfícies duras e planas.

 

Os benefícios do produto se concentram no conforto e proteção que pode proporcionar, principalmente para aqueles que passam horas sobre a mesa de trabalho. Com o Quebra-quina é possível passar muito tempo apoiando o antebraço na quina da mesa sem sofrer incômodos ou mesmo lesões, assim como também é possível apoiar os cotovelos sem machucá-los.
Além da proteção, este produto torna as atividades de digitação e manuseio do mouse muito mais confortáveis e agradáveis. É ideal para escritórios em geral, call centers, estúdios de design gráfico e ambientes afins.

O potencial de venda é estimado com base na quantidade de escritórios que utilizam produtos ergonômicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Rolar para o topo