Painel isotérmico estruturado

Descrição:  Depois de 5 anos de desenvolvimento e investimento de 3 milhões de reais, a Sulfibra projetou e fabricou o painel isotérmico estruturado, com função de painel de fechamento ou em substituição a paredes de alvenaria e dry wall, com tecnologias fornecidas pela Elekeiroz, Reichhold, Osvaldo Cruz Química, CPIC e Nourion. O painel isotérmico estruturado une o que há de mais moderno no mundo dos compósitos, PRFV e PIR. As chapas de revestimento são em resina poliéster insaturada, reforçadas com tecidos de fibra de vidro com impressão digital, e aditivos para tornar o produto anti-chama. Em seu núcleo são utilizadas placas de PIR (poliisocianurato) de alta resistência mecânica e ótimo desempenho térmico e acústico. Na estruturação, utilizamos o conhecido Stell Frame, método construtivo já reconhecido e aprovado pelo mercado de construção civil.

 

O painel isotérmico estruturado vem para substituir todos os métodos construtivos da área civil convencionais, tais como partes de alvenaria, dry wall e isopainel convencional metálico. Não existe, no mercado nacional ou internacional, um produto que uma com tanta perfeição e qualidade esses três componentes para construção civil, PRF antichama com impressão digital + PIR + stell frame. Esse produto pode ser submetido a condições muito agressivas de umidade, corrosão e impactos, suportando todas essas agressões com um desempenho impressionante, sem levar em conta a sua estética que atende todos os exigentes requisitos de beleza da arquitetura internacional. Um produto comprovadamente de alta duração e que vem ao encontro do novo conceito de construção civil, sem desperdícios e obra limpa.

Oferece leveza, durabilidade, resistência a umidade, resistência à corrosão, isolante térmico, isolante acústico e acabamento em impressão digital personalizada conforme as exigências de cada aplicação (benefícios esses que os produtos similares hoje não atendem).

O potencial de venda desse produto é incalculável, pois a área de construção civil é realmente muito grande, e as aplicações desse produto são infinitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Rolar para o topo