Tampa do porta-mala do T-Cross

Descrição:  A Fastplas desenvolveu a tampa do porta-mal do T-Cross com a tecnologia Baypreg da BASF. uma tecnologia honeycomb para aplicações interiores leves no setor automotivo. O design de favo de mel encontrado no mundo dos insetos está abrindo caminho para a indústria automobilística, superando o polipropileno moldado por sopro feito pelo homem em termos de resistência e peso. Usado em uma variedade de componentes automotivos, a estrutura do favo de mel consiste em papel ondulado feito para se assemelhar a um favo de mel. É cercado em ambos os lados por folhas de fibra de vidro e uma camada de poliuretano é pulverizada na parte superior e inferior.

A razão pela qual esta tecnologia está ganhando destaque é que ela é extremamente resistente, mas também extremamente leve. Ele está no mercado há muitos anos, mas conforme aumenta a pressão por peso leve, esse aplicativo de baixo risco continuará a ser usado para retirar o peso do veículo.
As montadoras têm feito avanços na redução de peso usando essa tecnologia em aplicações internas, como pisos de porta-malas, hatchbacks e persianas. O design de favo de mel é especialmente popular, pois permite que os fabricantes de automóveis reduzam facilmente o peso em aplicações não críticas de segurança, em oposição às aplicações de chassi do veículo. Há menos risco de afetar negativamente sua capacidade de absorver o impacto de uma colisão, além de menos restrições de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Rolar para o topo